Craques Mostram Momentos da Quadra Natalícia

28 de Dezembro de 2020




Este tem sido um ano conturbado…por conta da pandemia Covid-19 vivemos tempos de incerteza, instabilidade e o futebol não é exceção. Este “inimigo” que teima em fazer parte do nosso dia-a-dia não dá tréguas e muitos dos jogadores não escaparam ao “bicho”.

Ora como se sabe, o natal é a altura do ano em que o amor, a união, a alegria e a paz não devem faltar. Embora não se devesse confraternizar com um grande número de familiares e amigos, foram várias as celebridades do mundo do futebol que mostraram, através das suas redes sociais, como se adaptaram à nova realidade e as alternativas conseguidas para celebrar o natal em família.

Jogadores como Neymar, Cristiano Ronaldo, Messi, Marcelo, Vlachodimos, Matheus Uribe e o melhor jogador do Mundo Lewandowski partilharam fotos ao lado das esposas e dos filhos. O craque português, Cristiano Ronaldo, mostrou que apesar de não se juntar ao clã Aveiro na ilha da madeira, não faltou animação na sua casa…Ronaldo presenteou os seus fãs e seguidores com um belo retrato de família onde surgiu equipado a rigor, vestido de “rena”. Que momento ternurento...!

Pizzi, infetado com o novo coronavírus, também se mostrou bem junto da família. A julgar pela imagem, o craque está rodeado de amor...a ferramenta certa para dar cabo deste “bicho”.

Jorge jesus também não deixou a quadra natalícia passar em branco e publicou uma foto junto da árvore de natal felicitando os seus seguidores com votos de um feliz natal.

Apesar de muitos terem optado por passar parte do natal online via Skype, Messenger, WhatsApp, Zoom, etc… com os restantes elementos da família, não faltaram as suas caras metades, filhos e até mesmo animais de estimação, em alguns dos instantes apanhados pelas câmaras e exibidos nas redes sociais pessoais de cada um.

 

Embora este natal tenha sido diferente não houve impedimento para a comemoração em família “dentro dos parâmetros indicados”. O atacante Richarlison é o exemplo de que o sentido de humor é a crucial para levar a vida. O jogador partilhou na sua página de instagram uma foto da mesa de natal recheada de comida e na mesma publicação fez uma brincadeira, onde o próprio aparece numa foto editada a simular como ficaria após a ceia de Natal. J

Apesar diferente, o Natal 2020 já lá vai…é quase como se tivéssemos passado o ano a disputar um jogo onde finalmente chegamos à grande área… agora resta-nos esperar pelo final de ano, (penso que estamos prestes a entrar nos últimos minutos antes dos descontos) para ver se conseguimos inaugurar o marcador e rematar este 2020 com toda a pujança para o fundo da baliza (até agora o jogo tem sido taco a taco, o vírus tem mais posse de bola, mas nós temos defendido como ninguém…) quem será o vencedor? Está na hora da última substituição…que venha o número 13 “Vacina” para ver se conseguimos levar os 3 pontos para casa…

Esta liga está renhida, mas havemos de terminá-la com sucesso!

 

Isa Maio - Cronista Recepção Orientada

 

Artigos Relacionados