Darwin Fecha Goleada Em Lágrimas

12 de Abril de 2021




Quase dois meses depois de bisar frente ao Estoril Praia, na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal, Darwin voltou a fazer estremecer as redes adversárias. Embora o Benfica estivesse confortável com o resultado, o jovem internacional uruguaio arredondou o resultado final para uma mão-cheia (5–0).

Nestes quase dois meses, Darwin passou “o pão que o diabo amassou” … depois de uma entrada em grande com as águias ao peito o jogador não tem passado tempos fáceis… triste pela perda de protagonismo, acusado de deslumbramento por parte da imprensa, “apanhado” pelo Covid 19, lesão pelo caminho, cobrança sobre o seu rendimento na relação direta com o investimento feito pelo clube….enfim, estes foram alguns dos temas que fizeram de Darwin o protagonista dos últimos meses fora das quatro linhas.

Depois do jogo de ontem, ao que tudo indica Darwin está perto de regressar aos jogos…afinal de contas, bastaram-lhe oito minutos para deixar a sua marca na goleada encarnada.

Com o golo de ontem, JJ acredita que o jogador ganhe novamente a confiança que perdeu…já Darwin depois da visível emoção deixada em campo depois do golo marcado, ainda utilizou as suas redes sociais para partilhar o que lhe ia na alma: “Trabalho todos os dias para poder dar o meu melhor. Fiquei muito feliz por marcar novamente com essa camisa. Agradeço aos meus companheiros e a todos vocês, adeptos, pelo apoio que sempre me deram”, escreveu Darwin Nuñez na sua conta oficial de Instagram.

De modo geral, com esta vitória, o Benfica chegou às seis vitórias consecutivas na Primeira Liga e à sétima jornada seguida sem sofrer qualquer golo, igualando o melhor registo vitorioso da temporada e chegando aos 90 golos desde o início da época.

A nível pessoal, Darwin fez o 13.º golo em 36 jogos oficiais em 2020/2021 com a camisola do Benfica.

 

Isa Maio - Cronista Recepção Orientada

Artigos Relacionados